sexta-feira, 11 de abril de 2008

resenha: Uzumaki

Tudo começou quando um amigo meu que, por preconceito bobo, não queria ler um mangá que ganhou e resolveu dá-lo para mim.

O mangá, publicado pela Conrad, era UZUMAKI.

Eu havia passado batido pela publicação pois não me despertou o interesse de ler uma história de terror japonesa...pois é, também fui pego pelo preconceito bobo! Logo eu que sou tão contrário e esse tipo de comportamento!

Assim que li esse primeiro volume percebi como fui um idiota.
Uzumaki é uma história envolvente fenomenal. Bota no chinelo toda a produção cinematográfica de terror dos últimos anos ( salvo exeções como Madrugada dos Mortos, Extermínio).

Suas páginas trazem situações aterrorizantes e imagens pertubadoras que ficam na mente
durante muito tempo após a leitura de cada um dos três volumes da história.

Leia você também e se emaranhe na maldição da espiral!

Nenhum comentário: